Cena de <i>Os Jetsons</i> - Reprodução

Animação Os Jetsons vai ganhar adaptação para o cinema

A Warner Bros. confirmou a produção, que será comandada por Conrad Vernon, de A Festa da Salsicha

Redação Publicado em 26/05/2017, às 13h25 - Atualizado às 16h24

Na última quinta-feira, 25, a Warner Bros. confirmou a produção de um filme animado que dará continuação às aventuras de Os Jetsons. O diretor escolhido para comandar a adaptação do clássico desenho dos anos 1960 é Conrad Vernon, que codirigiu A Festa da Salsicha (2016).

O interesse em recriar a trama da família futurística formada por George, Jane, Elroy e Judy Jetson já existe em Hollywood há décadas. A Warner tenta fazer uma adaptação para as telonas desde os anos 1990, quando adquiriu os direitos da produção.

Antes, a produtora tinha planos de realizar uma versão live-action do desenho. Porém, já foi confirmado que este filme continuará no âmbito dos desenhos.

Vernon tem experiências em diversas produções animadas. Além de A Festa da Salsicha, o diretor já participou de inúmeros trabalhos da Dreamworks, desde Monstros vs Alienígenas (2009) até Shrek 2 (2004).

O programa, originalmente produzido pela Hanna-Barbera, estreou na emissora norte-americana ABC em 1962, na mesma época de Os Flintstones.

entretenimento hanna barbera Hollywood ABC dreamworks 1962 WarnerBros shrek 2017 os jetsons 1960 Conrad Vernon monstros vs alienígenas

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein