House of Cards - Reprodução

Após anunciar fim de House of Cards, Netflix discute spin-offs sem Kevin Spacey

Protagonista foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery, no último domingo, 29

Redação Publicado em 31/10/2017, às 12h34 - Atualizado às 12h41

Na última segunda, 30, a Netflix anunciou que a próxima e sexta temporada de House of Cards será a última da série. A plataforma afirmou que a decisão vem sendo discutida há meses, mas o momento do anúncio sugere que o serviço deseja se afastar de Kevin Spacey, que foi acusado de assédio sexual pelo ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) no último domingo, 29. Agora, veio à tona que a Netflix está explorando a possibilidade de múltiplos spin-offs de House of Cards sem o envolvimento de Spacey.

Acusado de assédio por ator de Star Trek, Kevin Spacey se desculpa e se assume gay

De acordo com o The Hollywood Reporter, várias possíveis séries estão em discussão no serviço. Uma é centrada em Doug Stamper, chefe dos funcionários do presidente Frank Underwood, personagem interpretado por Michael Kelly. Eric Roth, produtor executivo das primeiras quatro temporadas do programa, foi escalado para escrever o show ainda intitulado, segundo a Variety.

Outra poderá envolver intermediários bilionários como Raymond Tusk (Gerald McRaney), cujas influências ditam o cotidiano de Capitol Hill. Uma terceira tem como foco os jornalistas e blogueiros que sonham em expor o criminoso comportamento da administração do presidente Underwood, incluindo Janine Skorsky (Constance Zimmer) e Tom Hammerschmidt (Boris McGiver). É esperado que a Netflix também considere um programa que tenha Claire Underwood, interpretada pela brilhante Robin Wright, como protagonista.

Robin Wright afirma que exigiu o mesmo salário de Kevin Spacey em House of Cards

Os spin-offs ainda estão no estágio inicial de desenvolvimento, e não há confirmações sobre quantos serão realmente desenvolvidos.

entretenimento netflix spin-off sexual abuso star trek house of cards kevin spacey Anthony Rapp Series sexta temporada ultima temporada pedofilia Robin Wright 14 anos acusaçao assedio

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'