George Michael é internado com pneumonia - AP

Após duas semanas internado, George Michael é liberado do hospital

Cantor sofreu acidente de carro há duas semanas

Rolling Stone EUA Publicado em 30/05/2013, às 11h49 - Atualizado às 11h56

George Michael foi liberado do hospital, quase duas semanas depois ter sido resgatado de helicóptero após um acidente de carro. “Confirmamos que ele foi liberado e continua em repouso e se recuperando”, informou um texto no site oficial do cantor. “Ele está bem e agradece a todos pelas mensagens e pelo apoio.”

O acidente aconteceu em 16 de maio, em Hertfordshire, Inglaterra. De acordo com a BBC, a polícia informou que nenhum outro veículo esteve envolvido no ocorrido. George Michael sofreu ferimentos na cabeça.

Essa foi outra de uma lista de ocorrências de trânsito envolvendo o ex-vocalista do Qham!: ele foi condenado a oito semanas de prisão e cinco anos sem carteira de motorista em 2010, depois de adentrar uma loja com sua caminhonete Range Rover, enquanto estava sob efeito de substâncias. Em 2009, Michael foi detido sob suspeita de estar alcoolizado ou sob efeito de drogas quando bateu na traseira de um caminhão. A polícia também o encontrou caído sobre o volante em uma Mercedes estacionada, em 2006, e ele se declarou culpado por dirigir alcoolizado no ano seguinte.

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos