Demi Lovato durante apresentação em Lisboa, Portugal - Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP

Após internação, Demi Lovato “está acordada e com a família”

Os parentes da cantora pedem por “privacidade e que não especulem nada, pois a saúde e recuperação dela são prioridades neste momento”

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2018, às 10h51 - Atualizado às 11h14

Um representante da Demi Lovato contou à Rolling Stone EUA que a cantora “está acordada e com a família”, após ser hospitalizada na última terça, 24, devido a uma suposta overdose.

De acordo com a declaração, os parentes “agradecem a todos pelo amor, preces e força”, além de pedirem também por “privacidade e que não especulem nada, pois a saúde e recuperação dela são prioridades neste momento”, já que “parte das informações sendo divulgadas está incorreta”.

O representante não especificou qual seria essa informação errada, mas o site da TMZ alterou sua nota oficial para substituir a afirmação de que a cantora sofreu uma overdose de heroína. Agora o texto diz que a substância que causou a internação foi um “opióide não especificado”.

Demi sempre foi muito aberta sobre os problemas com drogas e álcool que enfrenta, abordando diretamente essas questões e também sua recuperação no documentário Simply Complicated (2017). Apesar disso, em junho a cantora lançou a música “Sober”, na qual admite uma recaída, cantando: “Momma, I’m so sorry I’m not sober anymore”.

música Demi Lovato overdose heroína internação

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'