Aretha Franklin anuncia retorno aos palcos após problemas de saúde - AP

Aretha Franklin retorna aos palcos em maio

Após problemas de saúde, cantora anuncia novo show; álbum de inéditas chegará às lojas no mesmo mês

Da redação Publicado em 17/02/2011, às 18h55

Aretha Franklin já está pronta para o trabalho. A cantora lançará neste ano um álbum de inéditas e anunciou que retornará aos palcos em maio. Aretha havia cancelado a turnê que estava fazendo, no ano passado, devido a problemas de saúde. As informações são do site da Rolling Stone EUA.

No dia 28 de maio, a cantora se apresentará no Seneca Niagara Casino, em Buffalo, no estado de Nova York - o blogueiro Perez Hilton, no entanto, disse que o verdadeiro primeiro show acontecerá no Radio City Music Hall, na cidade de Nova York, no início do mesmo mês, mas até o momento não há nada oficialmente confirmado.

O novo álbum de Aretha Franklin, intitulado Aretha: A Woman Falling Out of Love, chega às lojas Wal-Mart em 3 de maio, de acordo com a nota da Rolling Stone EUA. O disco, que levou anos para ficar pronto e que sairá pelo selo da própria cantora, intitulado Aretha's Records, contará com colaborações de R. Kelly e Billy Dee Williams.

Diversos veículos divulgaram no ano passado que a cantora estava com um câncer pancreático - informação que não foi negada nem confirmada pelos representantes dela. Em dezembro, Aretha Franklin foi submetida a uma cirurgia e, no início de janeiro, resolveu comentar sobre seu estado de saúde, sem deixar claro se a doença se tratava, de fato, de um câncer. "O problema foi resolvido", contou à publicação Jet.

aretha-franklin

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'