Gal Gadot como Diana Prince no trailer de <i>Mulher Maravilha</i> - Reprodução

Assista a Gal Gadot enfrentando seu destino no trailer final de Mulher Maravilha

A última prévia do longa segue a super heroína de uma ilha de mulheres até a Europa após ela conhecer um piloto norte-americano (Chris Pine) e lutar na Primeira Guerra Mundial

Rolling Stone EUA Publicado em 09/05/2017, às 12h53 - Atualizado às 13h16

Diana Prince (a Mulher Maravilha), interpretada por Gal Gadot, desafia os desejos da mãe dela e encara o destino próprio de ser uma super heroína no trailer final de Mulher Maravilha.

O vídeo, que foi divulgado no MTV Movie & TV Awards no último domingo, 7, abre com a jovem protagonista, a princesa Diana, vivendo na ilha amazona fictícia de Themyscira. “Lutar não te torna uma heroína”, a mãe dela avisa. “Tenha cuidado com a humanidade, Diana. Eles não te merecem.”

Mas em vez de manter distância de humanos, Diana se envolve na Segunda Guerra Mundial após de unir a um piloto do exército norte-americano, Steve Trevor (Chris Pine), e entra em batalha como Mulher Maravilha. O trailer mostra os poderes variados dela – incluindo um arsenal de movimentos com o escudo icônico e à prova de balas – e mostra alguns momentos mais leves e engraçados, como Diana lidando com as roupas restritivas do início do século 20.

Mulher Maravilha, dirigido por Patty Jenkins, o quarto título do universo estendido da DC, chega aos cinemas no dia 1º de junho. Assista ao trailer abaixo.

dc trailer cinema DC Comics Chris Pine gal gadot mulher maravilha patty jenkins wonder woman diana prince mtv movie and tv awards

Leia também

Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King