Cory Monteith - Reprodução

Astro de Glee, Cory Monteith é encontrado morto aos 31 anos

Ator estava em quarto de hotel em Vancouver, no Canadá

Redação Publicado em 14/07/2013, às 10h43 - Atualizado às 11h43

Foi encontrado morto em um quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, o ator Cory Monteith, astro da série Glee. Ele estava com 31 anos e ficou conhecido ao interpretar o personagem Finn Hudson na série. As causas da morte ainda não foram confirmadas.

Segundo revelou a polícia local, o ator deu entrada no hotel no dia 6 de julho e ficaria até este sábado, 13. A equipe do hotel percebeu que algo estava errado quando Monteith perdeu o horário de saída. A polícia revelou que ele foi visto pela última vez com amigos na noite da sexta, 12, e uma câmera de segurança flagrou a volta dele para o quarto, sozinho, na manhã do sábado.

Em abril, o ator se internou voluntariamente em um centro de reabilitação. Esta foi a segunda vez que ele recorreu a ajuda – aos 19 anos ele pela primeira vez passou um período em uma clínica. “Estava cansado de lutar comigo mesmo”, disse, em entrevista de 2011. “Finalmente disse: ‘Vou começar a olhar para minha vida e entender porque estou fazendo isto’.”

Assim que a notícia foi confirmada oficialmente por um representante do ator nas redes sociais, famosos e colegas de Glee foram ao Twitter lamentar a morte de Monteith. Lea Michele, namorada do ator e colega de série, ainda não se pronunciou oficialmente.

entretenimento Glee cory monteith finn hudson

Leia também

Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo