O casal de <i>Harry Potter</i> Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) - Reprodução

Rupert Grint diz que seu personagem em Harry Potter, Ron, já teria se divorciado de Hermione, a essa altura

“Ele estaria morando sozinho, em um apartamento pequeno, de um quarto”, disse o ator sobre o personagem dele na saga cinematográfica encerrada em 2011

Redação Publicado em 05/02/2016, às 15h58 - Atualizado às 23h05

O ator Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley na cinessérie Harry Potter, comentou sobre o hipotético futuro do personagem dele após o fim da saga. Em entrevista ao The Huffington Post, Grint disse não acreditar que o casal Weasley e Hermione Granger ainda estaria junto.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

“Acho que Ron provavelmente já teria se divorciado de Hermione a essa altura”, disse Rupert Grint na entrevista. “Não acho que esse relacionamento teria dado certo”. Weasley e Hermione (vivida por Emma Watson no cinema) ficam juntos ao fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011), último filme da saga.

Grint foi questionado sobre o que ele acha que aconteceria com Weasley ao fim da história contada nos livros de J.K. Rowling. “Ele estaria morando sozinho, em um apartamento pequeno, de um quarto”, disse Grint, e o ator Matthew Lewis (que vive Neville Longbottom) acrescentou: “[Ron] estaria em um apartamento estúdio de um quarto sozinho, fazendo nada.”

Livros banidos e censurados: Harry Potter.

Um novo filme do universo de Harry Potter será lançado este ano. Animais Fantásticos e Onde Habitamganhou trailer e marca a estreia da escritora J.K. Rowling como roteirista. O longa terá Eddie Redmayne – vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo – vivendo o protagonista Newt Scamander.

A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco. A direção será de David Yates – saiba mais aqui.

cinema Livro futuro Harry Potter emma watson saga harry Rupert Grint hermione granger Newt Scamander Alison Sudol Animais Fantásticos e Onde Habitam Ron Weasley j. k. rowling dan fogler Weasley e Hermione como estariam matthe divorciados

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos