Wilko Johnson - Reprodução / Facebook oficial

Ator de Game of Thrones é diagnosticado com câncer terminal

Wilko Johnson interpretou Ilyn Payne e foi guitarrista da banda Dr. Feelgood

Redação Publicado em 10/01/2013, às 11h16 - Atualizado às 12h07

Faltam apenas algumas semanas para que a terceira temporada da aclamada série Game of Thrones seja exibida ao público, mas os fãs têm poucos motivos para comemorar nesta quinta, 10 – Wilko Johnson, 65, o ator responsável por interpretar Ilyn Payne, foi diagnosticado com câncer no pâncreas, em estágio terminal.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

Quem revelou publicamente a má notícia foi Robert Hoy, empresário do ator, na página oficial do Facebook. “Ele escolheu não fazer quimioterapia”, disse. “Ele atualmente está de bom humor, ainda não sobre de efeitos físicos e espera aproveitar os últimos meses com saúde razoável e atividades.”

Johnson na verdade se dedicou mais à música que às telas. Ele integrou como guitarrista e vocalista na década de 70 a banda de blues Dr. Feelgood, e atualmente comanda sua própria banda. “Ele acaba de marcar uma viagem para o Japão. Quando voltar, planejamos completar um novo álbum e fazer uma pequena turnê na França e no Reino Unido”, explicou o empresário.

“Wilko deseja oferecer seus sinceros agradecimentos por todo o apoio que ele teve ao longo de sua carreira, a aqueles que trabalharam com ele e, acima de tudo, aos fãs devotos e admiradores que foram a shows, compraram CDs e em geral fizeram da vida dele uma experiência completa cheia de acontecimentos.”

game of thrones wilko johnson dr. feelgood

Leia também

Tiroteio perto da mansão de Drake em Toronto deixa homem ferido


Robin Williams escreveu carta para diretor após ex-atriz mirim ser expulsa de escola


Katy Perry no Met Gala? Inteligência artificial engana até a mãe da cantora


Processo de agressão sexual contra Tommy Lee é provisoriamente rejeitado


Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department


Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS