Avril Lavigne tem show previsto para a próxima quarta, 27, em São Paulo - Divulgação

Avril Lavigne não consegue sair da Argentina

Cantora, que tem shows programados para esta quarta, 27 e quinta, 28, em São Paulo, está presa no aeroporto de Buenos Aires, devido às cinzas de vulcão chileno Puyehue

Da redação Publicado em 26/07/2011, às 21h12

A cantora Avril Lavigne, que tem agendado um show em São Paulo nesta quarta, 27, vem enfrentando dificuldades para chegar ao país. Por mensagens em seu Twitter oficial nessa terça, 26, Avril conta que não consegue sair da Argentina devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ela informou os fãs que estava presa no aeroporto de Buenos Aires. "Meu Deus, estou presa no aeroporto na Argentina há nove horas, esperando pelo voo com a banda e a equipe. Não posso sair devido às cinzas do vulão. Manterei vocês atualizados", disse a cantora. Problema semelhante aconteceu em junho, quando a banda Cut Copy acabou cancelando seus shows no Rio de Janeiro e em São Paulo por conta do mesmo vulcão (saiba mais aqui).

Por meio da rede social, Avril confessou certo receio com o estado dos aviões: "Eles cobriram os aviões com lonas para manter as cinzas do vulcão longe dos motores. Isso é loucura!".

Os shows de Avril Lavigne no Brasil ocorrem nos dias 27 e 28, em São Paulo. Eles fazem parte da turnê The Black Star, que tem set list baseado no último disco da cantora, Goodbye Lullaby, lançado no início deste ano.

avril-lavigne goodbye-lullaby

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'