Axl Rose, líder do Guns N’Roses, já causou muito. Relembre nesta lista grandes momentos do cantor, um dos maiores ícones da história do rock. - AP

Axl Rose sobre o Guns N’ Roses: “Estou me divertindo mais agora”

Vocalista concedeu sua primeira entrevista ao vivo em 20 anos; assista aqui

redação Publicado em 25/10/2012, às 11h15 - Atualizado às 14h05

Com o seu tradicional chapéu de caubói, Axl Rose deu as caras em uma entrevista ao vivo na televisão pela primeira vez em 20 anos. Foi no Jimmy Kimmel Live!, apresentado pelo também humorista que dá nome ao programa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ainda se recuperando de uma doença, provavelmente gripe, Axl falava com uma voz pouco mais anasalada do que o normal, mas se mostrou simpático e brincalhão durante a entrevista realizada para divulgar os 12 shows do Guns N’ Roses em Las Vegas. Assista abaixo, em três partes.

Kimmel lembrou Axl que próximo ao estúdio onde a entrevista era realizada está localizado o primeiro local de ensaio do Guns, ainda no fim dos anos 90. “Você se lembra?”, perguntou o humorista. “Infelizmente”, respondeu o vocalista.

Outras alfinetadas de Axl na formação clássica do grupo, com Slash na guitarra e Duff McKagan no baixo, vieram ao longo da entrevista. Em dado momento, Kimmel começou a ler perguntas mandadas por internautas pelo Twitter. Axl, questionado sobre qual ano da vida gostaria de reviver, pensou por alguns segundos. “Qualquer um dos últimos cinco ou seis anos. Estou me divertindo mais agora.”

A entrevista ainda brincou com o fato de Axl e sua trupe terem a fama de atrasarem os shows. E o papo respingou até sobre a época em que vocalista ainda era gerente de uma locadora: “Você precisava dar bronca nos funcionários quando eles atrasavam?”, brincou Kimmel para um “sim” sem graça de Axl.

O vocalista ainda explicou o motivo de sair do palco a cada solo de guitarra: “Me sinto meio idiota ficando ali, sem saber o que fazer”. Ao fim do papo, o simpático rockstar fez uma surpresa para a plateia e informou que pares de ingressos para a turnê estavam escondidos debaixo de algumas poltronas.

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Jimmy Kimmel axl rose guns gun n'roses

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais