Azealia Banks - AP

Azealia Banks recebe mandado de apreensão relacionado a incidente de 2015

Cantora supostamente atacou – deu um soco e mordeu o peito de – uma agente de segurança em um clube noturno de Nova York

Redação Publicado em 07/03/2017, às 13h17 - Atualizado às 13h27

Um juiz da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, emitiu um mandato de apreensão referente à polêmica cantora Azealia Banks. Segundo o escritório da Procuradoria informou ao site Pitchfork, ela faltou a uma audiência na justiça.

Azealia Banks é acusada por delitos relacionados a uma agressão, conduta desordeira e assédio, todos ligados a um episódios de 2015 em que ela acabou detida. Na ocasião, Azealia supostamente atacou – socou e mordeu o peito de – uma agente de segurança em um clube noturno de Nova York.

Em reposta ao Pitchfork, o advogado de Azealia afirmou que a cantora confundiu os dias 6 e 8 de março. “Ela estava na França para a Semana de Moda, encontros e outros compromissos sociais e não conseguiu um voo a tempo”, disse.

O comunicado ainda ressalta o pedido de desculpas de Azealia por ter perdido o compromisso e diz que a cantora esteve representada por um advogado e um integrante próximo da família. “A Sra. Banks vai ao departamento para remediar a situação assim que possível”, encerra o advogado.

música polêmica prisão bar frança nova york segurança apreensão 2015 presa mandado boate ny clube mandato pitchfork Azealia Banks new york sra. banks semana de moda favekla

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos