O Band of Horses se apresentou pela segunda vez no Lollapalooza no fim da tarde deste sábado, 7. A banda já havia feito um pocket show pela manhã, que consistia de um repertório acústico de cinco músicas. - Divulgação/Lollapalooza Brasil

Band of Horses faz show intimista para plateia de milhares

Grupo de Seattle tocou suas músicas de influência country no primeiro dia do Lollapalooza

Paulo Terron Publicado em 07/04/2012, às 18h56 - Atualizado em 08/04/2012, às 01h37

“É a nossa primeira vez no Brasil”, gritou o vocalista Ben Bridwell, do Band of Horses, logo no começo da apresentação do grupo no primeiro dia da edição brasileira do Lollapalooza, em São Paulo. Foi só o começo de uma série de ações que deixaram claro: a banda estava se divertindo por tocar aqui.

Tanto que fez duas apresentações no evento, a primeira sendo um pequeno set acústico, pela manhã. No momento elétrico, que começou pontualmente às 17h, o som introspectivo (mas não necessariamente lento) do Band of Horses foi recebido com empolgação pelo público, já menos torturado pelo sol.

Além dos semi-hits “Is There a Ghost” e “No One’s Gonna Love You” (nesta segunda o cantor errou a entrada, mas com uma ajudinha dos outros músicos conseguiu consertar o erro sem interromper a execução da faixa), o grupo ainda tocou a cover “Am I a Good Man” (do Them Two), com um lado mais soul, cheio de harmonias vocais.

O único problema atingiu apenas quem optou por ficar ao lado direito do palco Butantã: a música da tenda eletrônica Perry vazava, e som grave do show da cantora Peaches podia ser ouvido com clareza.

lollapalooza brasil band of horses Ben Bridwell palco butantã

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'