- Pôster do documentário The Beatles: Get Back (Foto: Divulgação / Disney+)

Beatles: Documentário de Peter Jackson terá palavrões; entenda

Diretor Peter Jackson precisou convencer a Disney para que palavrões fossem mantidos no documentário The Beatles: Get Back; confira

Redação Publicado em 24/11/2021, às 10h25

O novo documentário sobre os Beatles, The Beatles: Get Back, do diretor Peter Jackson, mostrará os Fab Four falando palavrões. E, para isso ser possível, Jackson teve que convencer os executivos da Disney, pois será o primeiro projeto do estúdio que tem linguagem adulta. 

"Tivemos que ter uma discussão com a Disney sobre os palavrões," afirmou Peter Jackson ao RadioTimes. "Os Beatles são rapazes de Liverpool que falam palavrões livremente, mas não de uma forma agressiva ou sexual," completou. 

O diretor prosseguiu sobre manter as cenas em que John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr falam palavrões: 

Então, a Disney concordou em manter essas cenas, no que acredito ser a primeira vez em um de seus canais. Isso faz com que eles pareçam modernos, também."

O documentário The Beatles: Get Back mostrará a banda gravando o álbum Let It Be (1969), o último da banda, através de imagens inéditas de bastidores. Peter Jackson teve acesso há quase 60 horas de material gravado. 

A versão final terá seis horas de duração e será dividida em três partes, que chagarão no Disney+ em 25, 26 e 27 de novembro.

As informações são do Omelete

música notícia Beatles Peter Jackson get back palavrões

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'