Madonna - AP

Beyoncé e Madonna serão estrelas de espetáculo beneficente em Londres

The Sound of Change pretende alcançar mais de um bilhão de pessoas ao redor do mundo

Rolling Stone EUA Publicado em 29/05/2013, às 10h30 - Atualizado às 10h37

As estrelas pop Beyoncé e Madonna entraram em acordo com as ativistas Gloria Steinem e Bishop Desmon Tutu para alcançar o esperado de um bilhão de pessoas no próximo fim de semana com uma mensagem às mulheres em evento em Londres. As informações são da agência Reuters.

Madonna será apresentadora e Beyoncé será headliner do The Sound of Change Live, que vai contar ainda com participações de Florence and the Machine e Ellie Goulding. O evento será transmitido no sábado, 1º, para mais de 150 países ao redor do mundo e nos Estados Unidos será exibido pela NBC no domingo, dia 2.

O espetáculo de quatro horas é organizado pelo movimento Chime for Change, iniciado pela Gucci, e pretende erguer recursos para educação, saúde e justiça para mulheres e meninas de mais de 70 países. Quem comprar ingresso para o evento pode escolher qual projeto quer beneficiar.

Madonna, que não fará show no sábado, será apresentadora junto a outros músicos, atores, ativistas e cineastas de diversas partes do mundo simpáticos com a causa discutida.

“60% das crianças do mundo que não estão na escola são meninas”, disse Madonna. “Dois terços dos analfabetos do mundo são mulheres. Eu não aceito isso. Precisamos mudar isso e vamos mudar isso.”

música Beyoncé Madonna show beneficente the sound of change

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae