Cantora foi fotografada por Tony Duran e Terry Richardson; veja as imagens das coleções da House of Deréon
Redação Publicado em 08/09/2011, às 14h09 - Atualizado às 14h32
Segundo informou o site Women's Wear Daily, Beyoncé é a estrela das novas campanhas de sua marca, a House of Deréon.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Foram divulgadas as imagens que integram os anúncios da coleção outono, que acaba de chegar às lojas no exterior, e da linha de inverno, que tem lançamento marcado para outubro. A foto da campanha de outono foi feita por Tony Duran, trazendo a cantora com maquiagem vibrante. A outra imagem, por sua vez, foi feita por Terry Richardson (no Standard Hotel, em Nova York) e inspirada no mais recente álbum dela, 4.
Tina Knowles, mãe de Beyoncé e estilista da grife, comentou o trabalho dos dois profissionais: “Estes dois fotógrafos inacreditavelmente talentosos capturaram imagens muito fortes da coleção e de Beyoncé”. Veja as fotos na galeria ao lado.
50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'
Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos
Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'
Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos
Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos