Em vinheta com “Grown Woman”, ela se vê no espelho na época de clipes como “Bootylicious”, “Crazy Love” e “Single Ladies”
Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2013, às 12h59 - Atualizado às 13h34
Uma nova faixa de Beyoncé, “Grown Woman”, é o centro de uma nova campanha da Pepsi, que mostra a cantora ensaiando seus novos movimentos cercada por espelhos com versões suas de clipes passados como “Bootylicious”, “Crazy Love” e “Single Ladies”.
Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.
Guiada por um ritmo militar, “Grown Woman” reúne muitas das características bem-sucedidas da cantora, mas é tragicamente cortada antes de chegar ao refrão. A faixa se junta a “Bow Down/I Been On” entre as novidades de Beyoncé, que tem aguardado disco a ser lançado nos próximos meses.
Tudo isso deverá ser visto na turnê The Mrs. Carter Show, que embora tenha poucas datas confirmadas já tem passagem garantida pelo Brasil – a cantora é a principal atração do Rock in Rio no dia 13 de setembro (os 85 mil ingressos, aliás, já estão esgotados).
Veja:
Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'
Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas