Cantora vai estrelar e assinar campanha do dia dos namorados para marca holandesa
Da redação Publicado em 14/04/2010, às 13h15
Após Nicole Scherzinger, líder das Pussycat Dolls, e Fergie, do Black Eyed Peas, agora é a vez da cantora Beyoncé assinar uma coleção para a rede de lojas C&A, segundo informou o perfil do Twitter Tá na Vitrine, do blog da marca no Brasil.
"Beyoncé estará em camapanha para o dia dos namorados e também em linha especial só dela", disse o comunicado no microblog. No entanto, ainda não foram anunciados detalhes sobre a coleção."Só posso revelar que está incrível. Vestidos, jeans, vocês vão amar."
Tudo o que se sabe até agora é que as gravações do comercial com a Beyoncé começaram nesta terça-feira, 13, em Nova York, e estão previstas para terminar nesta quarta, 14.
A equipe de produção conta com a diretora Adria Petty, filha do roqueiro Tom, que já trabalhou com a própria Beyoncé (no clipe da música "Sweet Dreams"), além de outras cantoras, como Duffy e Regina Specktor. O fotógrafo Matt Jones, famoso por clicar celebridades para grandes revistas norte-americanas, também compõe o time.
As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da franquia brasileira da C&A, que garantiu que, em breve, novos detalhes sobre a campanha serão divulgados.
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas
Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS