Billie Joe Armstrong comandando o Green Day em performance no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo

Billie Joe Armstrong, do Green Day, monta nova banda e divulga três faixas inéditas; ouça

“Taxi Driver”, “Love Is for Losers” e “Chasing a Ghost” integram o EP de estreia do The Longshot

Rolling Stone EUA Publicado em 12/04/2018, às 12h52 - Atualizado às 13h36

A banda The Longshot, criada e liderada por Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), divulgou três faixas que farão parte de um EP de estreia, ainda sem data de lançamento. Todas as músicas trazem o músico atuando em território familiar.

“Taxi Driver” soa como um hino punk sobre fuga, no qual Billie Joe faz sua própria versão da famosa metáfora do rock: “Taxi driver, I’m rolling/ Taxi drive, I’m rolling like a stone”. Em “Love Is for Losers”, o vocalista canta sobre ter o coração partido por alguém. Por último, em “Chasing a Ghost”, a banda cria uma música que seria bem recebida em uma festa de porão com cerveja espalhada por todo o chão, e que conta com uma letra em que o membro do Green Day aceita o fim dos anos rebeldes que viveu, cantando “I got the tears, baby, crying in my soul/ Hang from the chandelier, from a long long time ago/ Chasing a ghost”.

Lembre como foi a última passagem do Green Day pelo Brasil, com show em São Paulo

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, a não ser um perfil criado no Instagram com fotos rabiscadas (como uma boa banda punk deve ter). Em uma publicação recente da conta, a banda revelou que o nome do álbum é Love is For Losers, mas não divulgou data de lançamento.

Este não é o primeiro projeto paralelo de Billie Joe. O músico já participou de bandas como Pinhead Gunpowder e o Network and Foxboro Hot Tubs (que nada mais era do que um nome usado pelo próprio Green Day para agendar shows menores), além de ter se juntado com a cantora Norah Jones, em 2013, para o disco Foreverly, no qual eles reinterpretaram as músicas de Songs Our Daddy Taught Us, dos Everly Brothers. O último lançamento até o momento do vocalista e guitarrista como membro do Green Day, foi Revolution Radio, em 2016.

Ouça “Taxi Driver”, “Love Is for Losers” e “Chasing a Ghost” abaixo.

música green day Billie Joe Armstrong billie joe the longshot

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein