<i>Female Force: Angelina Jolie</i>, HQ que conta a vida de Angelina Jolie, chega às lojas em janeiro - Reprodução

Biografia de Angelina Jolie em HQ será lançada em janeiro

Female Force: Angelina Jolie terá como foco o compromisso da atriz com o trabalho voluntário

Da redação Publicado em 22/11/2010, às 17h57

Angelina Jolie será mais uma das celebridades a fazer parte da moda de ser biografada em uma HQ. De acordo com nota publicada nesta segunda, 22, pelo site The Hollywood Reporter, chegará às lojas em janeiro de 2011 Female Force: Angelina Jolie, que narra, em 32 páginas de história em quadrinhos, a vida de Angelina, retratando tanto sua carreira como atriz quanto sua trajetória como Embaixadora da Boa Vontade da Organização das Nações Unidas e as obras de caridade com as quais se envolveu.

Brent Sprecher, o autor, declarou: "Aprendi muito sobre suas batalhas e triunfos como uma atriz premiada, mãe e filantropa. Ela é costumeiramente retratada como uma celebridade do cinema ousada e ligeiramente perigosa. O que não é sempre revelado sobre a senhorita Jolie é seu comprometimento incansável com seus trabalhos voluntários e sua dedicação aos refugiados do mundo todo como Embaixadora da Boa Vontade da ONU". Ele ainda afirmou que tem a esperança de que essa biografia inspire outras pessoas a seguir o exemplo dela e tornem parte de suas rotinas ajudar aqueles que precisam.

A série Female Force, publicada pela Bluewater Productions, já contou a vida de várias mulheres influentes da política norte-americana, como Sarah Palin, Hillary Clinton, Oprah Winfrey e Michelle Obama. A HQ de Angelina Jolie custará US$3,99 (.

angelina-jolie female-force bluewater-productions brent-sprecher

Leia também

Kim Petras compartilha mensagem comovente sobre 'se aceitar'


Memórias de Lisa Marie Presley, coescritas por Riley Keough serão lançadas em outubro


Evangeline Lilly, de Lost e da Marvel, anuncia aposentadoria da atuação


Luísa e os Alquimistas anunciam turnê de encerramento da banda


Ex-assistente processa Kanye West por assédio sexual e demissão injusta


Liam Gallagher diz que Noel 'ainda se faz de difícil' para reunião do Oasis