Blake Fielder-Civil sai da cadeia após um ano

Marido de Amy Winehouse foi preso em 2007 por agressão e suborno durante uma briga de bar

Da redação Publicado em 05/11/2008, às 18h35

O inglês Blake Fielder-Civil, marido da cantora Amy Winehouse, saiu da prisão nesta quarta-feira, após um ano em regime fechado. Julgado culpado por agressão e suborno no ano passado, Fielder-Civil foi condenado a 27 meses na cadeia, mas foi liberado após doze meses sob a promessa de se internar em uma clínica de reabilitação.

O marido de Amy foi preso por agredir o dono de um pub em 2006, e também por tentar suborná-lo para retirar as acusações.

Desde que o marido foi encarcerado, a cantora, hoje com 25 anos, passou a abusar de drogas, faltar a grandes concertos na Europa e comparecer a alguns sem condições de cantar.

Na reportagem "Jornada Noite Adentro", matéria de capa da RS Brasil de setembro, Amy falou sobre o marido e a "fossa": "Ele está longe, estou chateada, sou jovem. Me senti como se não tivesse razão para viver. Tem sido uma fase difícil."

Boatos na imprensa britânica afirmam que a cantora não foi buscar Blake na saída da prisão. Algumas fotos postadas em blogs de fofoca mostram Amy agredindo papparazzi que foram a sua casa registrar o retorno de Fielder-Civil ao lar.

amy-winehouse blake-fielder-civil

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’