A Pepsi juntou os músicos em comercial que será transmitido durante o intervalo do Super Bowl, final da temporada 2008/2009 de Futebol Americano
Da redação Publicado em 30/01/2009, às 19h49
Irá ao ar neste domingo, dia 1 de fevereiro, um comercial da marca de refrigerantes Pepsi que junta o ícone da música folk Bob Dylan e o músico e produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas.
Para a propaganda, a até então improvável dupla gravou uma versão do clássico de Dylan "Forever Young". A companhia de bebidas que comprou dois minutos durante o intervalo do jogo considera ainda colocar a música à venda no iTunes.
"Blowin' In The Wind", outro sucesso de Dylan, será usado em um comercial da The Co-op, no Reino Unido.
A final do 43º Super Bowl, entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers, será transmitida no Brasil pela ESPN, a partir das 20h (horário de Brasília).
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas
Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS
Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda
Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência