Bob Odenkirk - Reprodução

Bob Odenkirk, de Breaking Bad, estará em adaptação televisiva de Fargo

Ator se junta a Martin Freeman, Billy Bob Thornton e Kate Walsh, entre outros

Redação Publicado em 11/10/2013, às 14h08 - Atualizado às 14h20

A adaptação televisiva para o filme Fargo, dos irmãos Coen, ainda não tem confirmada data para ser exibida, mas tem nomes cada vez mais atraentes no elenco. As novidades agora são Bob Odenkirk, que ganhou notoriedade como o Saul Goodman de Breaking Bad, e Glenn Howerton, de It's Always Sunny in Philadelphia.

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

Nesta semana, outro nome anunciado foi o de Kate Walsh, de Grey’s Anatomy e Private Practice, além de Joey King, Josh Close, Oliver Platt e Colin Hanks (filho de Tom Hanks). A série, que chegou aos cinemas em 1996, terá como protagonistas os atores Martin Freeman e Billy Bob Thornton.

O projeto será exibido pela FX e terá dez episódios independentes do longa, que mostrava uma policial grávida de Minnesota atrás de dois criminosos incompetentes contratados por um vendedor de carro para sequestrar a própria esposa. A versão para a TV terá novos personagens e casos, mas manterá o humor negro do filme. Thornton será Lorne Malvo, personagem que dá início à toda a ação quando conhece um vendedor de seguros (Freeman) de uma cidade pequena e, de acordo com o que foi informado em um comunicado para a imprensa, “o coloca no caminho da destruição”.

As filmagens começarão já em novembro, na fria cidade de Calgary, no Canadá. A série deve ser exibida em meados do ano que vem.

entretenimento Breaking Bad Bob Odenkirk fargo

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'