Bob Weir, do Grateful Dead, e Trey Anastasio, do Phish, em vídeo de show na Flórida, Estados Unidos - Reprodução/Vídeo

Bob Weir, do Grateful Dead, e Trey Anastasio, do Phish, fazem cover de Lady Gaga; assista

Juntos, os guitarristas e vocalistas apresentaram uma versão acústica de “Million Reasons”, balada lançada por Gaga em Joanne (2016)

Rolling Stone EUA Publicado em 26/04/2017, às 15h53 - Atualizado às 16h02

Bob Weir, do Grateful Dead, recebeu Trey Anastasio, do Phish, no palco para um set de cinco músicas durante o festival Wanee, na Flórida, Estados Unidos. A dupla tocou material das respectivas bandas e uma cover supresa: “Million Reasons”, de Lady Gaga.

Os guitarristas tocaram a música no violão, alternando os vocais harmônicos e principais. O arranjo foi um pouco precário, e eles tocaram repetidamente a progressão de acordes – até mesmo rendendo algumas risadas de Anastasio. Mas quando eles se acertaram, os veteranos mostraram a visão deles da balada lançada por Gaga em Joanne (2016).

Weir e Anastasio também tocaram “Deep Elem Blues”, “Friend of the Devil” e “Bird Song”, além de “Miss Yout”, do Phish. Recentemente, eles se reuniram com os integrantes remanescentes do Grateful Dead (Phil Lesh, Bill Kreutzmann e Mickey Hart) em 2015 para uma série de shows de despedida, chamados Fare Thee Well, marcando o 50º aniversário da banda.

Ano passado, Weir lançou Blue Mountain, primeiro disco solo dele desde Evening Moods, de 2000. Assista à performance da cover de Lady Gaga abaixo.

música versão Lady Gaga cover Vídeo ao vivo acústico solo live million reasons joanne grateful dead balada Bob Weir 2016 gaga acoustic trey anastasio phish

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos