Bon Jovi se apresenta no estádio do Morumbi no dia 8 de outubro; na foto, vocalista aparece no palco da O2 Arena, em Londres, no último mês de junho - AP

Rush e Bon Jovi farão shows em São Paulo, afirma jornal

Bandas teriam presença confirmada nos dias 6 e 8 de outubro, respectivamente, no estádio do Morumbi

Da redação Publicado em 06/07/2010, às 19h06

Rush e Bon Jovi estarão no Brasil em outubro, informou nesta terça, 6, a colunista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a jornalista, as bandas farão shows em São Paulo, no estádio Morumbi, nos dias 6 e 8, respectivamente. A assessoria de imprensa do local, no entanto, ainda não confirma reservas de datas no mês.

Se a notícia for confirmada, o Bon Jovi virá ao país com o 11º disco de estúdio da carreira, The Circle, lançado em novembro de 2009. O álbum é sucessor de Lost Highway, de 2007. A banda esteve no Brasil pela última vez em 1995 (em 1997, Jon Bon Jovi passou por aqui para divulgar seu segundo disco solo, Destination Anywhere).

O Rush veio pela primeira vez em 2002, quando os integrantes gravaram o disco e DVD Rush in Rio, lançado no ano seguinte. Em junho, o documentário Beyond The Lighted Stage foi exibido nos cinemas brasileiros, mostrando vida e obra do trio canadense.

show brasil rush bon-jovi

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais