Bon Jovi se irrita com Sarah Palin por uso indevido de canção

Candidata à vice-presidência norte-americana reproduziu “Who Says You Can't Go Home” sem autorização do grupo em sua campanha

Da redação Publicado em 15/10/2008, às 16h50

Em comunicado oficial lido no programa de fofocas TMZ, o grupo norte-americano Bon Jovi afirmou estar surpreso com o uso indevido da canção "Who Says You Can't Go Home" por Sarah Palin em sua campanha eleitoral. Seus integrantes ainda foram categóricos ao dizer que "não aprovamos que eles usem a música".

A banda é mais uma a se juntar a lista de artistas que se sentiram lesados pelo candidato republicano à presidência norte-americana John McCain e sua vice, a governadora do Alasca Sarah Palin. Na última semana foi a vez do Foo Fighters, que descobriu que McCain estava usando a música "My Hero" em sua campanha.

Recentemente, o líder do Bon Jovi, John Bon Jovi, ofereceu um jantar de apoio à Barack Obama em sua própria casa. Cada convidado pagou US$ 30.800 pelo prato principal.

Sobre "Who Says You Can't Go Home", o grupo explicou que "escrevemos esta música para agradecer aqueles que nos apoiaram nos últimos 25 anos. A música acabou virando tema em nossa cidade natal, New Jersey, e também é recentemente usada em mutirões de construção de casas e reconstruções de comunidades pelo país".

Nesta semana, John Bon Jovi foi processado pelo líder do Chelsea City Council por uma acusação de plágio. O músico pede uma quantia de US$ 400 bilhões de indenização.

barack-obama bon-jovi sarah-palin john-mc-cain

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’