Carla Hassett é indicada ao Independent Music Awards - Reprodução/site oficial

Brasileira é indicada ao Independent Music Awards

Versão de Carla Hassett para "Julia", dos Beatles, conta com a participação de Mike Patton e integra a categoria de melhor cover na premiação independente

Da redação Publicado em 11/03/2011, às 21h15

A cantora brasileira Carla Hassett foi indicada à décima edição do Independent Music Awards na categoria de música cover com "Julia", dos Beatles. A regravação conta com a participação de Mike Patton, ex-vocalista do Faith No More. "Julia", a original, integra o Álbum Branco dos Beatles.

Carla Hassett concorre na categoria com Collide (Califórnia), Girls in a Coma (Texas), Lindy LaFontaine (Califórnia) e Tiff Jimber (Califórnia). A premiação, como o próprio nome entrega, é dedicada a nomes independentes ao redor do globo.

Os vencedores serão determinados por um corpo de jurados que conta com artistas (entre eles Tom Waits, Ozzy Osbourne, Seal e Suzanne Vega) e figuras da indústria musical. Serão contabilizados também os votos do público, que podem ser efetuados no site oficial.

Ao todo, são mais de 300 candidatos e quase 70 músicas, álbuns e vídeos escolhidos na América do Norte, América do Sul, Ásia, Austrália e Europa. Os resultados serão anunciados no dia 29 de março.

Ouça a música abaixo:

Julia mike-patton carla-hassett independent-music-awards

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada