- Charli XCX (Foto: Harley Weir)
DELUXE

Brat: Charli XCX lança verão deluxe do álbum com três faixas extras

'É a mesma coisa, mas tem mais três músicas, então não é,' diz a capa do disco, lançado originalmente há três dias, em 7 de junho

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 10/06/2024, às 12h44

Charli XCX lançou uma versão expandida de Brat (2024), intitulada Brat and it’s the same but there’s three more songs so it’s not, que inclui três novas músicas, à meia-noite desta segunda. O disco original com 15 músicas chegou às plataformas na última sexta, 7. Ela anunciou a nova versão nas redes sociais algumas horas antes do lançamento. “Brat e é a mesma coisa, mas tem mais três músicas, então não é”, ela legendou um post no Instagram, com a mesma frase que estampa a capa.

A versão deluxe do álbum inclui as noivas músicas “Hello, goodbye”, “Guess” e “Spring Breakers,” além das 15 faixas lançadas na última semana. Em uma entrevista à Rolling Stone UK, Charli XCX explicou o significado por trás do nome de seu sexto álbum.

+++LEIA MAIS: A festa sem fim de Charli XCX em “BRAT”

“É sobre esse tipo de comportamento que todo mundo adota na internet, seja você um troll do Twitter ou dançando Addison Rae no TikTok. Há esse elemento de conteúdo descarado, desavergonhado e centrado em mim que está sendo criado, mas também acho que por trás disso há muitas pessoas que usam isso como uma camada protetora” , disse ela. “A malcriação é uma capa. Você só é um pirralho se estiver agindo contra algo que o deixou um pouco inseguro.” 

lançamento charlie xcx deluxe Brat Brat and it’s the same but there’s three more songs so it’s not

Leia também

Ian McKellen não poderá realizar turnê teatral no Reino Unido após queda no palco


Michael Greene, ex-CEO do Grammy, será julgado por agressão sexual em julho


Spotify anuncia show em SP para homenagear Marília Mendonça


Gina Gershon se 'ressente' por não ter protagonizado Matrix


Festival MADA anuncia Xande de Pilares cantando Caetano Veloso no line-up


Kevin Costner fala sobre representação 'limitada' de indígenas em filmes de faroeste