Bryan Cranston - Evgenia Eliseeva/AP

Bryan Cranston, de Breaking Bad, será protagonista em telefilme da HBO

Ator que se consagrou como Walter White fará retorno às telinhas vivendo o ex-presidente norte-americano Lyndon Johnson, papel que já encarna nos palcos

Redação Publicado em 17/07/2014, às 12h25 - Atualizado às 21h04

O ator de Breaking Bad Bryan Cranston voltará às telinhas como protagonista do novo filme da HBO Films, All the Way. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, o canal de TV comprou os direitos para adaptar a peça homônima (estrelada por Cranston) para um telefilme.

Galeria: os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad.

All the Way marcou a estreia de Cranston na Broadway e foi vencedora do prêmio Tony. O ator voltará a viver o ex-presidente norte-americano Lyndon Johnson em seus primeiros e conturbados dias à frente do país. Johnson foi o responsável por completar o mandato após a morte de John F. Kennedy – presidente do qual ele era vice – em novembro de 1963.

Edição 73: Por dentro da alma obsessivo-compulsiva de Breaking Bad, a série mais pervertida da televisão.

O telefilme tem produção executiva de Steven Spielberg, Darryl Frank, Justin Falvey, Cranston e James Degus, e a adaptação será realizada por Robert Schenkkan. All the Way marcará o retorno de Cranston à TV, meio no qual ele se consagrou com o personagem Walter White, de Breaking Bad, do canal AMC.

entretenimento amc Bryan Cranston walter white Breaking Bad Steven Spielberg broadway protagonista Tony Awards peça ex-presidente james degus justin falvey lyndon johnson retorna à TV all the way hbo films robert schenkkan darryl frank

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'