Cachorro Grande e Pitty integram coletânea digital

Deckdisc liberou para streaming faixas raras e inéditas de artistas do selo

Da redação Publicado em 16/12/2009, às 20h06

Cachorro Grande, Pitty e Ultraje a Rigor são alguns dos nomes inseridos na Presente 2, coletânea digital da gravadora Deckdisc.

O setlist é composto por raridades, como a inédita "Do Outro Lado", dos gaúchos do Cachorro Grande, e "Pra Onde Ir", música de Pitty integrada ao recém-lançado DVD Chiaroscope. Na parte dos covers, foram incluídas a releitura do Ira de "Garota de Ipanema", clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, a versão da banda baiana Vivendo do Ócio para "Break On Through", do Doors, e a interpretação de Vitor Araújo para "Paul's Piano Piece", integrada ao Let It Be... Naked, do Beatles.

Completam a seleção Strike ("No Veneno"), Catch Side ("Independente Futebol Clube"), Gram ("Meu Reflexo"), Dead Fish ("Múmia"), Mukeka Di Rato ("Umbigo"), Reação em Cadeia ("Perdi Você") e Matanza ("El Rey").

A compilação de músicas pode ser escutada via streaming, no site da Deckdisc. Escute as músicas de Pitty ("Para Onde Ir"), Cachorro Grande ("Do Outro Lado") e Ultraje a Rigor ("Sexo") no playlist do site da Rolling Stone Brasil, em nossa home.

Presente, o primeiro volume da coletânea digital, foi liberado no ano passado, com basicamente os mesmos artistas do novo lançamento. Presente 2 estará à disposição em portais da internet e operadoras de celular.

pitty ultraje-a-rigor cachorro-grande

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais