Paul McCartney em show no Morumbi no domingo, 21: passagem de som da segunda apresnetação, nesta segunda, 22, foi cancelada - Divulgação/Marcos Hermes

Paul McCartney no Morumbi: passagem de som do segundo show é cancelada

Fonte próxima à equipe do músico revelou à Rolling Stone Brasil que o ex-beatle sente dores no joelho, após queda no show deste domingo, 21; assessoria de imprensa afirma que cancelamento se deve à chuva

Por Patrícia Colombo Publicado em 22/11/2010, às 18h34

A passagem de som de Paul McCartney para seu segundo show no estádio do Morumbi, que acontecerá na noite desta segunda, 22, em São Paulo, foi cancelada.

Segundo revelou à Rolling Stone Brasil uma fonte próxima à equipe de Paul, o músico, após a queda que levou neste domingo, 21, ao final da apresentação, recebeu a visita de um médico em seu quarto no hotel Hyatt, onde se encontra hospedado. Apesar de passar bem, ele estava reclamando de dores em um dos joelhos. A possibilidade do piso molhado por conta da chuva e o risco de uma outra queda teriam levado o artista a cancelar a passagem de som. A assessoria de imprensa do evento afirma, no entanto, que o cancelamento aconteceu por conta da forte chuva na capital, e nega qualquer problema de saúde do músico. De acordo com os assessores, os portões já foram abertos ao público geral e Paul já se encontra no estádio.

Para os shows da Up and Coming Tour foi vendido um pacote intitulado Hot Sound, que não é comercializado pela organização brasileira, mas sim por uma outra empresa internacional. Alguns dos benefícios se referem a comparecer à passagem de som e possuir entrada preferencial no show. Havia dentro do Morumbi, na tarde nesta segunda, 22, cerca de 200 pessoas que haviam adquirido este pacote.

paul-mccartney up-and-coming

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada