Capa da autobiografia de Carrie Brownstein, vocalista e guitarrista do Sleater-Kinney - Reprodução

Carrie Brownstein, do Sleater-Kinney, revela capa de autobigorafia; veja

Livro da guitarrista e estrela de Portlandia sairá nos Estados Unidos em outubro deste ano

Redação Publicado em 19/06/2015, às 11h16 - Atualizado às 11h28

A vocalista do Sleater-Kinney revelou a capa (acima) da autobigorafia que ela irá lançar no próximo mês de outubro. O livro, chamado Hunger Makes Me A Modern Girl, narra a trajetória dela com a banda punk dos 1990 e, segundo comunicado à imprensa, fala pouco da série Portlandia, comédia protagonizada por ela.

Vida Pop – Três biografias femininas prometem fazer tremer as prateleiras.

A autobigorafia será “uma narrativa profundamente pessoal e reveladora da vida de Brownstein na música, da fã ardorosa, passando pela guitarrista de rock pioneira, até a atriz de comédia e referência no universo do rock independente”, segundo comunicado.

Em entrevista recente à Rolling Stone EUA, Carrie comentou o processo de escrita do livro. “É difícil”, disse ela. “Acho que sou muito jovem para fazer isso, mas não consigo pensar em esperar 30 anos e ter que me lembrar de tudo”.

Carrie chegou a entrevistar membros da família e companheiros da formação original do Sleater-Kinney para ajudá-la a reconstruir a própria história. Durante o processo, ela se culpou pelas tensões que levaram ao hiato por tempo indeterminado do Sleater-Kinney, em 2006.

Resenha: Sleater-Kinney – No Cities to Love (2015).

“Sinto-me muito mais culpada do que eu poderia imaginar”, disse ela. “Minha ansiedade estava ficando maior do que tudo. Para a [companheira de banda] Corin [Tucker], foi algo do tipo: ‘Bom, não tem mais graça, porque temos essa pessoa louca na aqui’, ela disse isto sobre mim”.

O Sleater-Kinney lançou o oitavo disco da carreira No Cities To Love – o primeiro em dez anos – em janeiro deste ano. Após lançar sete álbuns entre 1995 e 2005, a banda entrou em hiato em 2006 e só voltou a se juntar este ano.

série música disco lançamento Livro retorno sinopse comédia novo álbum hiato Sleater-Kinney kim gordon carrie brownstein portlandia corin tucker autobigorafia girl in a band no cities to love Hunger Makes Me A Modern Girl estaod sunidos

Leia também

Relembre a relação de Taylor Swift e Matt Healy, do The 1975


Drake rebate sugestão de pedofilia e cita Millie Bobby Brown em nova faixa


Emily Blunt revela se sentiu mal após beijar certos atores em filmagens


Bebê Rena: Richard Gadd teria sido questionado por produtores por namorar atriz que fez teste


Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’