Charles Gavin deixa os Titãs

Baterista sai da banda por "motivos pessoais", segundo comunicado

Da redação Publicado em 12/02/2010, às 17h16

Mais um integrante deixou os Titãs. Em comunicado oficial, foi informado que o baterista Charles Gavin já não mais faz parte da banda.

A notícia foi divulgada nesta sexta, 12. O afastamento é definitivo e se deu por "motivos pessoais". Quem assume o lugar de Gavin é Mario Fabre, que, de agora em diante, acompanhará a banda na turnê do álbum Sacos Plásticos, o 12º disco de estúdio do grupo.

Além do álbum, a banda lançou no ano passado, em DVD, o documentário Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa, dirigido por Mello e Oscar Rodrigues Alves. O disco traz dez minutos de cenas que não foram exibidas nos cinemas, seis clipes e 42 partituras de todas as músicas que estão na trilha do filme.

No início da década de 80, Charles Gavin já havia tocado no Ira! e no RPM, antes de integrar os Titãs. O baterista entrou na banda em 1985, no lugar de Andre Jung, e permaneceu até o começo deste ano. Procurada pelo site da Rolling Stone Brasil, a assessoria de imprensa informou que a banda só irá falar sobre o assunto após o carnaval.

titas baterista-deixa-a-banda-por-motivos-pessoais charles-gavin

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae