Chris Brown e Frank Ocean - AP

Chris Brown é processado por briga com Frank Ocean

Primo do cantor alega que sofreu uma concussão durante o conflito entre as comitivas dos dois músicos, em Los Angeles

Redação Publicado em 14/08/2013, às 12h29 - Atualizado às 14h44

Os problemas de Chris Brown com a justiça continuam aparecendo: o cantor de R&B foi processado, nesta terça-feira, 13, por tentativa de agressão após uma briga entre as comitivas dele e de Frank Ocean. As informações são da agência Associated Press.

Sha'keir Duarte, primo de Ocean, alega que foi atacado por um integrante da equipe de Chris Brown durante o conflito ocorrido em 27 de janeiro, no estacionamento do Westlake Recording Studios, em Hollywood. Duarte diz que sofreu uma concussão (“além de humilhação e assédio moral”) durante o ataque. Ele pede indenização por danos à Corte Superior de Los Angeles.

A luta, já bastante divulgada, começou depois que Brown estacionou na vaga de Ocean. Duarte diz que o incidente cresceu em proporção rapidamente e Brown teria ameaçado dar um tiro nos membros da comitiva do rapper.

Ao mesmo tempo, o advogado do cantor, Mark Geragos, diz que as alegações não possuem fundamento. “É por causa de coisas como essa que as pessoas pensam mal de advogados e processos”, disse ele. Geragos planeja retribuir o processo e pedir para que esse caso seja abandonado.

No início do mês, Brown foi inocentado da acusação de atropelamento e fuga após um acidente de carro em março. Recentemente, ele tuitou que o próximo disco, previsto para sair em 20 de agosto, poderia ser o último da carreira.

processo los angeles conflito briga Chris Brown frank ocean

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'