Chris Brown será estrela de comédia romântica - AP

Chris Brown estaria usando a frase “prometo não te bater” como cantada, segundo revista

Acusado de agredir a ex-namorada Rihanna, o astro do R&B teria dito a frase ao tentar conseguir o telefone de uma mulher em um lounge do Grammy

Matthew Perpetua Publicado em 17/02/2012, às 09h45 - Atualizado às 09h49

De acordo com o que fontes revelaram à revista Us Weekly, Chris Brown estaria tentando seduzir mulheres usando a seguinte cantada: “pode me dar seu telefone? Prometo que não vou te bater!". O cantor teria usado essas frases para conquistar uma mulher em um lounge do Grammy na última sexta, 10. "Ele e os amigos riram, então um deles gritou ‘esse é o novo xaveco dele’. Credo, eu queria vomitar!”, disse a fonte.

"Eu ficaria surpreso se dissesse algo tão imbecil”, disse um representante de Brown à Us Weekly.

O rapper de 22 anos foi condenado em 2009 por agredir a sua então namorada, a cantora Rihanna, antes do Grammy. Atualmente, ele está terminando sua pena pelo crime, que inclui cursos obrigatórios para controle da raiva, serviço comunitário e liberdade condicional supervisionada. Ano passado, o cantor teve um surto violento nos bastidores do programa Good Morning America após a apresentadora Robin Roberts ter feito perguntas a respeito de seu incidente com violência doméstica. Ele também se enrolou em uma briga homofóbica via Twitter com o ex-integrante do B2K Raz-B.

O disco mais recente de Brown, F.A.M.E. (Forgiving All My Enemies), tem sido um grande sucesso comercial, tendo vencido o Grammy na categoria melhor álbum de R&B, mas a reputação do cantor ficou bastante prejudicada com sua condenação por violência doméstica.

Rihanna grammy Chris Brown fame forgiving all my enemies

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein