Coldplay será headliner do Glastonbury, segundo o site do tabloide <i>The Sun</i> - AP

Coldplay será um dos headliners do Glastonbury, afirma jornal

De acordo com o site do tabloide The Sun, os Rolling Stones também foram convidados para integrar o line-up do evento, mas não aceitaram

Da redação Publicado em 07/02/2011, às 13h35

Segundo afirmou o site do tabloide britânico The Sun, no último sábado, 5, o Coldplay está confirmado como headliner do Glastonbury 2011. Embora não haja nenhum anúncio oficial, a notícia garante que a banda retornará ao festival, seis anos após sua última participação, e irá se apresentar no cobiçado horário de sábado à noite, no palco Pyramid.

Desde outubro, o organizador do evento, Michael Eavis, tem procurado Chris Martin e companhia para fechar negócio, mas o contrato só foi assinado semana passada.

A nota ainda informa que os Rolling Stones foram convidados há três meses para fazer sua estreia no prestigioso Glasto, mas que acabaram não aceitando. "Conseguir colocar os Stones no Glastonbury tem sido um item no topo da lista de prioridades de Michael Eavis faz tempo. Desta vez, ele chegou muito, muito perto. Ele fez uma oferta incrivelmente tentadora e Mick e o resto da banda estavam considerando com carinho, mas acabaram decidindo não topar", disse uma fonte ao jornal. O Glastonbury 2011 acontecerá na fazenda Worthy, em Pilton, entre 22 (quarta) e 26 de junho (domingo).

Rock in Rio

O Glastonbury não é o único festival do qual o Coldplay irá participar este ano. O grupo está confirmado no line-up do Rock in Rio, no dia 1 de outubro.

coldplay Glastonbury rolling-stones

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'