Coletânea de Madonna pode ter inéditas

Porta-voz afirma que cantora planeja gravar músicas novas para a compilação, prevista para setembro

Da redação Publicado em 18/03/2009, às 19h01

Madonna poderá gravar faixas inéditas para sua próxima coletânea, informou Liz Rosenberg, porta-voz da cantora, em entrevista ao site da revista People.

A compilação deve ser lançada em setembro, e a vontade dos fãs será levada em consideração na escolha das músicas. Nesta terça-feira, 17, Guy Oseary, empresário de Madonna, pediu que os fãs opinassem, em seu perfil no Twitter, sobre quais faixas deveriam entrar no disco. "Obrigado a todos que me deram suas ideias de músicas para o 'greatest hits'. Passarei seus pensamentos para frente", escreveu Oseary depois de receber as mensagens.

Este será o terceiro disco no formato "greatest hits" de Madonna: The Immaculate Colection saiu em 1990; GHV2, em 2001. Além destes, a cantora lançou Something to Remember, só com baladas, em 1995.

A nova coletânea, ainda sem nome, marca o fim do contrato de 27 anos da "rainha do pop" com a gravadora Warner. Em 2008, Madonna fechou uma parceria com a produtora Live Nation, que além de se responsabilizar por novos lançamentos, cuida de campanhas publicitárias e turnês.

Madonna

Leia também

Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29