Continuação de O Código Da Vinci sai em setembro

Romance The Lost Symbol terá primeira tiragem com 5 milhões de exemplares e será distribuído primeiramente nos EUA, Canadá e Reino Unido

Da redação Publicado em 21/04/2009, às 14h59

A editora norte-americana Random House anunciou nesta segunda-feira, 20, que The Lost Symbol, continuação do best-seller O Código Da Vinci, chegará às prateleiras dos EUA, Canadá e Reino Unido em 15 de setembro.

Em comunicado à imprensa, o escritor Dan Brown disse que o romance foi "uma estranha e maravilhosa jornada. [...] Juntar cinco anos de pesquisa no intervalo de 12 horas no qual se passa a história foi um desafio emocionante. A vida de Robert Langdon [protagonista] corre mais rápido que a minha".

Desde 2003, O Código Da Vinci vendeu mais de 70 milhões de cópias pelo mundo - número suficiente para colocar o livro no topo da lista dos mais vendidos da história, mesmo com a desaprovação do Vaticano, que condena a história fictícia de uma suposta conspiração dentro da Igreja Católica.

Nos cinemas, Tom Hanks deu vida a Robert Langdon no longa homônimo (que arrecadou mais de US$ 750 milhões), em 2006. Anjos e Demônios, mais recente romance publicado pro Brown, também será adaptado às telonas e terá mais uma vez Hanks no papel princial. O filme chega ao Brasil em maio.

Não há previsão para o lançamento de uma versão em português de The Lost Symbol.

dan-brown o-codigo-da-vinci the-lost-symbol

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae