Caca V, vocalista do Copacabana Club - Caroline Bittencourt/Divulgação

Copacabana Club põe o SWU pra dançar

A vocalista Caca V pulou junto com o público do Palco New Stage nesta sábado, 12

Bruno Raphael Publicado em 12/11/2011, às 16h49 - Atualizado às 21h48

Em um dia que o hip-hop predomina no line-up do SWU, o Copacabana Club despontou como uma opção alternativa às rimas e samples que marcam o gênero. LideradA pela vocalista Caca V, a banda curitibana não se intimidou com o público que já começava a lotar o Palco New Stage na tarde deste sábado, 12, e mandou ver nas linhas de baixo e no carisma de sua cantora, que não parou de pular e dançar um segundo sequer.

No entanto, é válido ressaltar - três problemas atrapalharam a apresentação: a tenda eletrônica, com um som muito alto, se misturou muitas vezes ao som do Palco New Stage; o sol escaldante que pairava sobre o público fez muitos se aproximarem da banda apenas para ficar à sombra da estrutura montada no Parque Brasil 500, gerando um amontoamento desnecessário; a baterista Claudinha Bukowski e o guitarrista Rafael Martins, por diversas vezes, reclamaram com o engenheiro de som a respeito do volume do New Stage. "Se a gente conseguisse uma água aqui seria incrível", reclamou a baterista.

Mesmo com os percalços, a banda distribuiu suas músicas para o público que bateu palmas e cantou junto. "Tropical Splash" foi dedicada ao calor da cidade de Paulínia, com a banda estreando em seguida a canção inédita "Feel It", recebida com entusiasmo. Por vezes, a banda brincou com o calor e o som alto da tenda eletrônica, arrancando risos da plateia.

"Pas Toujours" e "Just Do It", a canção mais famosa da banda, acabaram ficando para o final e levaram praticamente todo o público do New Stage a dançar junto. Mesmo diante de todas as adversidades, o Copacabana Club saiu do palco muito aplaudido.

copacabana club swu music and arts festival palco new stage tropical splash

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein