George Michael - AP

Corpo de George Michael é enterrado em cerimônia privada

“Família e amigos próximos se reuniram na pequena e privada cerimônia para dizer adeus ao querido filho, irmão e amigo”, a família confirmou

Rolling Stone EUA Publicado em 30/03/2017, às 11h23 - Atualizado às 11h51

Três meses após a morte de George Michael na noite de Natal, o corpo do cantor foi enterrado na última quarta, 29, em uma cerimônia privada.

“Nós podemos confirmar que o funeral do cantor George Michael aconteceu hoje. Família e amigos próximos se reuniram na pequena e privada cerimônia para dizer adeus ao querido filho, irmão e amigo”, a família de Michael escreveu em um comunicado.

“A família de George Michael gostaria de agradecer aos fãs dele ao redor do mundo pelas mensagens de amor e apoio. Pedimos que o desejo da família por privacidade seja respeitado, para que eles possam continuar vivendo a vida deles em particular, longe de qualquer intrusão da mídia.”

LEIA TAMBÉM

Relembre a vida de George Michael em fotos

George Michael: a carreira do cantor em momentos inesquecíveis

Quebrando tabus, George Michael ajudou a definir o som da década de 1980

O colega de Michael no Wham!, Andrew Ridgeley, Pepsi DeMacque, do Pepsi & Shirlie, Martin Kemp, baixista do Spandau Ballet, e a modelo Kate Moss estavam entre os presentes na cerimônia privada, segundo o The Mirror.

Um recente relatório do médico legista Darren Salter revelou que o cantor morreu de causas naturais, sendo que Michael sofria de cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso.

“A investigação está sendo descontinuada e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras indagações”, Salter acrescentou. “Não haverá mais atualizações e a família pede que a mídia e o público respeitem a privacidade deles.”

O legado de Michael foi lembrado no Grammy e no BRIT Awards, com Adele cantando “Fastlove” no primeiro e Chris Martin interpretando “A Different Corner” no segundo.

música Pop Inglaterra rock Adele morte Chris Martin david bowie 1980 Prince kate moss Oxfordshire 2016 george michael Wham! autópsia andrew ridgeley thames valley police

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'