Courtney Love - Owen Sweeney/AP

Courtney Love faz cover de “Creep”, do Radiohead; assista

No mesmo evento, Christina Aguilera cantou “Mother”, de John Lennon

Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2016, às 16h10 - Atualizado às 16h21

Courtney Love fez uma cover raivosa e rústica da faixa “Creep”, do Radiohead, durante um evento – em suporte ao filme Freeheld – com show de Linda Perry em Los Angeles (EUA), na noite da última terça, 5. Assista abaixo.

Galeria: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

“Sinto-me como no American Idol ou algo assim”, disse Courtney antes de dar início à versão da faixa de Pablo Honey, do Radiohead. A performance, apesar de fiel à original, trouxe o vocal rosnado que é marca registrada da ex-vocalista do Hole no trecho que vem depois do refrão.

Assista abaixo.

Foi uma noite de covers improváveis, uma vez que Christina Aguilera fez uma versão de “Mother”, de John Lennon, na mesma festa. A canção de Plastic Ono Band, na verdade, está no repertório dela desde 2007, quando a cantora fez uma cover da faixa para o álbum tributo beneficente Instant Karma: The Amnesty International Campaign to Save Darfur.

O show de Freeheld teve também a atriz Juliette Lewis tentando cantar “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”, do AC/DC, e Ian Astbury, do Cult, fazendo uma cover de “Moonage Daydream”, de David Bowie, e “Break On Through”, do The Doors.

Assista à versão de Christina para “Mother” abaixo.

Festa filme música versão John Lennon the doors creep radiohead cover david bowie Ac/Dc Moonage Daydream courtney love cult mother Juliette Lewis the cult ian astbury freeheld christina agu dirty deeds done dirt cheap break on through

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'