Ryan Murphy era o favorito da Sony para dirigir <i>Annie</i>, mas negociações não foram bem-sucedidas - AP

Criador de Glee não dirigirá Willow Smith no remake do musical Annie

Negociações da Sony Pictures e de Will Smith com Ryan Murphy não deram certo e agora um novo nome deverá assumir o comando do longa-metragem

Da redação Publicado em 29/03/2011, às 11h54

Ryan Murphy (criador de Glee) que havia sido o escolhido pela Sony Pictures e por Will Smith para dirigir o remake do musical Annie já não está mais relacionado ao projeto. A informação é do site Deadline.

Desde fevereiro (leia aqui) Murphy estava em negociação com a equipe do longa-metragem para assumir a direção, porém, ao que parece, a conversa não foi para frente e agora um novo nome deverá ser procurado.

Willow Smith, filha de Will Smith, que tem nove anos de idade e que no ano passado fez sua estreia no mundo musical com a faixa "Whip My Hair", assumirá o posto da garotinha órfã cantora que é adotada pelo bilionário Oliver Warbucks. O filme ainda não possui data para chegar às telonas.

A trama é originada de uma tira cômica datada de 1924, intitulada Little Orphan Annie. Em 1977, ela foi tema de um bem-sucedido musical da Broadway e, em 1982, chegou aos cinemas em longa-metragem com direção de John Huston.

annie will-smith ryan-murphy willow-smith

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos