Criolo em cena do clipe do single “Menino Mimado” - Reprodução/Vídeo

Criolo lança samba político como novo single; ouça “Menino Mimado”

“Meninos mimados não podem reger a nação”, canta o rapper no refrão da nova música

Redação Publicado em 14/04/2017, às 13h50 - Atualizado às 14h29

Criolo lançou um single inédito nesta sexta-feira, 14. O rapper paulistano havia publicado um aviso nas redes sociais, poucas horas antes, prometendo “uma música nova à meia-noite”. Ele então publicou a nova canção, “Menino Mimado” (ouça abaixo).

“Amor e gratidão! Sonho de menino que se torna realidade e só foi possível com o apoio, dedicação e trabalho de todos ao meu redor. Nunca desista, um mundo melhor é possível!”, escreveu ele no Facebook ao revelar o novo single de trabalho.

“Menino Mimado” ganhou vida acompanhado por um vídeo com cenas de Criolo no estúdio El Rocha, em São Paulo, interpretando a música com uma banda típica de samba. Os produtores Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral também aparecem dando instruções e desenvolvendo arranjos.

“Menino Mimado” é um samba-canção em que Criolo canta melodicamente uma letra com teor político. “Este abismo social requer atenção”, ele entoa. “Foco, força e fé, já falou meu irmão. Meninos mimados não podem reger a nação.”

O novo single é o primeiro lançamento oficial de Criolo depois de ele ter regravado e relançado o disco de estreia, Ainda Há Tempo, originalmente de 2006, no ano passado. O rapper recentemente se apresentou na edição paulistana do megafestival Lollapalooza.

Conheça “Menino Mimado” abaixo.

música foco Criolo pagode video samba ouvir hip-hop menino música nova força Kleber daniel ganjaman el rocha single novo nvoa marcelo cabral menino mimado ainda há tempo meninos mimados não podem reger a nação pagode da 27 mimado

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein