Laços (Ties) rendeu aos produtores cinco mil dólares e exibição em Sundance
Da redação Publicado em 05/12/2007, às 16h07 - Atualizado às 17h01
O curta-metragem brasileiro Laços (Ties) foi o vencedor do concurso internacional Project Direct, do YouTube. O resultado da votação foi divulgado na noite de terça-feira, 4.
Laços foi escolhido por votação entre vinte finalistas, e será exibido no Festival de Cinema de Sundance, em janeiro. Protagonizado por Clarice Falcão, filha do diretor da TV Globo João Falcão, e seu amigo Célio Porto, o curta venceu produções dos EUA (que ficaram em segundo e terceiro lugares), Canadá, Espanha, Itália, França e Reino Unido.
O vídeo, que custou R$ 1.500 para ser feito, trará um retorno de cinco mil dólares, cerca de R$ 9.000, para os produtores.
Assista Laços (Ties)clicando aqui.
Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos
Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein
Ator de Game of Thrones critica Hollywood por 'ignorar' Gaza
Ozzy Osbourne comemora nomeação para o Hall da Fama do Rock: 'Estou feliz por estar vivo para ver isso'
Kid Cudi cancela turnê após quebrar o pé no Coachella
Angry Birds 'destruiu' as chances da sequência de Dois Caras Legais, segundo Ryan Gosling