Livros <i>Os Diários de Carrie</i> deverão ser adaptados em série da CW - Foto: Reprodução

CW quer produzir a série que conta a adolescência de Carrie Bradshaw

Emissora de TV com expertise em temáticas teen negocia para tocar o projeto de adaptação dos livros Os Diários de Carrie, que narram a época de colegial da protagonista de Sex and the City

Redação Publicado em 12/09/2011, às 11h21 - Atualizado às 12h30

Após anos de sucesso na HBO, entre 1998 e 2004, Carrie Bradshaw poderá passar a chamar a emissora CW de lar. Após uma longa novela, o canal dedicado a produzir conteúdo teen despontou como o principal concorrente na disputa pelos direitos de exibir a série Os Diários de Carrie, um prelúdio que conta a adolescência da personagem protagonista da aclamada Sex and the City.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com base nos livros de Candace Bushnell, que escreveu também as obras que deram origem à Sex and the City, o projeto está circulando há algum tempo, mas nunca foi fechado qualquer negócio.

Se as conversas com o canal forem bem-sucedidas e terminarem em um aperto de mão, os produtores executivos de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, ficariam encarregados da missão de levar a Carrie colegial para a TV. Especula-se que Amy Harris, produtora e roteirista de Sex and the City e que tem feito alguns episódios de Gossip Girl, deverá cuidar da adaptação do texto.

O criador da série Sex and the City, Darren Star, não estará envolvido com o novo projeto e um representante de Sarah Jessica Parker (atriz que deu vida para a personagem em sua versão adulta) declarou que, por ora, ela também não está ligada à série de nenhuma forma. O mesmo vale para o diretor de Sex and the City, Michael Patrick King, conforme o próprio já havia declarado.

carrie-bradshaw the-carrie-diaries sarah-jessica-parker gossip-girl candace-bushnell

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais