- Billie Eilish (Foto:Joe Russo / Sipa USA/ AP Images)

Dave Grohl compara Billie Eilish ao Nirvana e a cantora responde

O vocalista do Foo Fighters falou sobre a atitude e a conexão entre a cantora de 17 anos e seus fãs

Redação Publicado em 11/03/2019, às 10h18

Ainda em fevereiro, Dave Grohl comparou a revelação do pop alternativo Billie Eilish ao Nirvana. Para ele, obviamene a semelhança não está na sonoridade, mas sim na atitude e na conexão que ela tem com os fãs.

A cantora, de apenas 17 anos, respondeu ao elogio, com toda a sua apatia empolgante, em uma entrevista à Radio X. “Eu ainda não acredito nisso. Ele disse que o rock não está morto por causa de mim!”.

Ela contou que, apesar de não compor rock, é muito fã do gênero e “uma vez que você entra na fase de curtir rock, nunca sai dela. Eu ainda ouço My Chemical Romance, Green Day, Nirvana e Foo Fighters.”

Grohl disse no mês passado que suas filhãs são muito fãs da cantora: “Elas estão se tornando quem realmente são com o auxílio da música que a Billie Eilish faz. Elas estão completamente conectadas.”

“Então fomos a um show dela em Wiltern, e a conexão que ela tem com o público é a mesma que acontecia com o Nirvana em 1991. A plateia sabe cantar cada palavra”, acrescentou.

Ele disse também que não sabe como descrever o som dela “mas é autêntico. Eu chamaria de rock n’ roll. Não importa quais instrumentos você usa. Quando eu vejo algo como a Billie Eilish, eu penso ‘porra, o rock não está nem perto de estar morto’”.

Assista à entrevista da cantora abaixo.

música billie eilish rock Foo Fighters dave grohl Nirvana

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein