Demi Lovato durante apresentação em Lisboa, Portugal - Pedro Fiúza/NurPhoto/Sipa USA/AP

Demi Lovato cancela turnê pela América do Sul; saiba como conseguir reembolso

A decisão foi tomada para que a cantora se recupere após sofrer uma overdose no mês passado

Redação Publicado em 08/08/2018, às 16h03 - Atualizado às 16h19

Como parte da turnê Tell Me You Love Me, Demi Lovato faria shows nas cidades brasileiras de São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11). Todas as apresentações foram canceladas devido à overdose que a cantora sofreu em julho. As datas na Argentina e no Chile também foram canceladas.

Para quem já havia comprado ingresso para os shows no Brasil, o reembolso estará disponível a partir do próximo dia 15, das seguintes maneiras:

Quem comprou através do site da Eventim

1- O cancelamento é realizado automaticamente, a partir de 15/08/2018, pelo sistema de venda Eventim, em sua totalidade, incluindo a taxa de conveniência.

2- A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Quem comprou em bilheterias ou Pontos de Venda

1- Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

2- Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento, a partir de 15/08/2018. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

3- Compras efetuadas em dinheiro: envie até o dia 15/09/2018, uma foto nítida dos ingressos, juntamente com o Formulário de Solicitação de Estorno preenchido e assinado para o e-mail cancelamento@eventim.com.br, inserindo no campo assunto: CANCELAMENTO DEMI LOVATO. O valor total da compra será depositado na conta do titular informada no formulário de estorno, no prazo máximo de 15 dias úteis após o envio das informações completas. O comprovante de depósito será enviado para o e-mail de contato informado.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cancelamento@eventim.com.br.

música Turnê cancelamento Demi Lovato overdose

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein