Morrissey - AP

Depois de furo em programa, apresentador tira sarro de Morrissey

Ex-vocalista do The Smiths, conhecidamente vegetariano, recusou-se a ir ao Jimmy Kimmel Live por diferenças ideológicas com os outros convidados

Rolling Stone EUA Publicado em 28/02/2013, às 09h48 - Atualizado às 20h57

Depois que Morrissey cancelou sua participação no programa Jimmy Kimmel Live, na noite da terça-feira, 26, por se recusar a dividir a atração com os protagonistas do reality show Duck Dynasty, do canal A&E, Kimmel fez piada com o ex-vocalista do The Smiths.

Morrissey passou pelo Brasil em março de 2012. Saiba como foi o show em São Paulo.

"Há uma ótima razão pela qual a gente não dispensou os caras do Duck Dinasty por Morrissey, e é porque eles têm armas", disse o apresentador. "Ele [Morrissey] continua encontrando modos de nos deixar deprimidos." Kimmel, então, passou para outra sátira, desta vez sobre como o Duck Dynasty poderia fazer um programa especial para vegetarianos.

Morrissey cancelou a apresentação como atração musical por diferenças ideológicas entre ele e os outros convidados do programa. "Eu não posso correr o risco de estar em um programa com pessoas que, de fato, são serial killers de animais. Se Jimmy não pode dispensar o Duck Dynasty, nós devemos cancelar o show", disse ele.

O músico também disse que os shows em Los Angeles, no dia 1º, no Staples Center, terão um cardápio inteiramente vegetariano, mesmo que os organizadores afirmem que irão apenas adicionar "uma variedade de itens vegetarianos" nas opções de cardápio que eles já têm.

show cancela Jimmy Kimmel peta Morrissey vegetariano caça de patos

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'