Depois de muita especulação, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-companheiras de Beyoncé no Destiny's Child, se juntaram à estrela - AP

Destiny’s Child se reúne na música “Say Yes”

Beyoncé e Kelly Rowland se uniram para cantar na nova faixa gospel de Michelle Williams

Rolling Stone EUA Publicado em 22/05/2014, às 16h15 - Atualizado às 16h58

As divas do Destiny’s Child uniram forças novamente, com Beyoncé Knowles e Kelly Rowland cantando na nova canção gospel com batidas eletrônicas de Michelle Williams. Ouça a faixa “Say Yes” abaixo.

Beyoncé se reúne às integrantes do Destiny's Child no Super Bowl.

“Say Yes” é uma recriação da canção gospel nigeriana “When Jesus Says Yes”, com batida saltitante e teclados pontuais, junto às sempre potentes harmonias do trio. De acordo com o Miss Info, Michelle, Beyoncé e Kelly recentemente gravaram um vídeo para “Say Yes”, que será lançado no voo solo de Williams, Journey to Freedom, previsto para o fim deste ano. Como Williams disse, a versão abaixo ainda será mixada e masterizada.

Esta não é a primeira vez que o Destiny’s Child se reúne desde que o grupo se separou, em 2005. Mais notavelmente, Beyoncé recebeu as amigas no palco durante a bombástica performance no intervalo do Super Bowl de 2013, quando elas cantaram uma nova faixa, “Nuclear”, da compilação delas, Love Songs. Beyoncé e Michelle ainda apareceram em “You’ve Changed”, de Kelly, do álbum dela de 2013, Talk a Good Game.

Mês passado, Michelle ainda divulgou o vídeo de outra música, “Fire”. Além de Journey to Freedom, a cantora aparecerá esse verão versão norte-americana de Jesus Christ Superstar, junto a JC Chasez, do N’Sync, Johnny Rotten, do Sex Pistols/Public Image Ltd. e Brandon Boyd, do Incubus.

música Beyoncé Super Bowl Williams Michelle Williams jesus nuclear kelly rowland destiny's child beyoncé knowles you've changed miss info love songs jesus christ sup say yes journey to freedom when jesus says yes rowland talk a good game

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein