Abrams fala sobre os efeitos visuais: “Cada pequeno detalhe ou textura é importante” - LUCASFILM LTD.

Disney anuncia mais um filme do universo de Star Wars para 2020

Longa fechará trilogia chamada Uma História Star Wars, juntando-se a Rogue One (2016) e o spin-off focado em Han Solo (2018), ainda sem título

Rolling Stone EUA Publicado em 22/09/2016, às 20h02 - Atualizado às 20h10

A Disney anunciou que a Lucasfilm irá lançar um novo filme antológico do universo de Star Wars em 2020, segundo o executivo Bob Iger. De acordo com oDeadline, em uma conferência, Iger disse que o longa vai fechar uma trilogia com Rogue One (2016) e o spin-off de Han Solo (2018). A trilogia se liga pelo nome Uma História Star Wars.

LEIA TAMBÉM

Assista à audição que rendeu a Daisy Ridley o papel em Star Wars

MTV Movie Awards 2016: Star Wars se destacou na premiação

[Crítica] Star Wars: O Despertar da Força

Iger também disse não esperar que Rogue One: Uma História Star Wars tenha tanto sucesso de bilheteria quanto O Despertar da Força (2015). Ele, contudo, garantiu que “o nível de interesse [emRogue One] está no mesmo nível que estava em O Despertar da Força”. “Amamos o que vimos”, acrescentou.

Adicionar o novo filme ao cronograma de Star Wars significa que a franquia terá um longa por ano. Isso porque Rogue One, dirigido por Gareth Edwards, sai em dezembro deste ano, enquanto o Episódio VIII (comandado por Rian Johnson) estreia em 2017. O ano seguinte está reservado para o spin-off de Han Solo e 2019 para o Episódio IX.

Iger também disse que ele já deu início às conversas com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, sobre planos para 2021 e adiante.

trailer cinema spin-off derivado Star Wars universo Rogue One One 2016 felicity jones star wars Rogue Gareth Edwards 16 de dezembro sotrmtroopers Rogue One – Uma História Star Wars jyn erso rogue one: a star wars story walker at-at

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos